Adesivo para orelha rasgada

Oi gente, mas Oi Mesmo! Tudo bem? E que mulher não gosta de brinco? Seja grande ou pequeno, a maioria ama. Ele dá um up no visual, deixa o look mais estiloso, charmoso e interessante. Entretanto algumas não podem usar este acessório, pois suas orelhas são rasgadas e não suportam o peso dos brincos.

Algumas tem o rasgado só de um lado outras dos dois. Na verdade, não é na orelha, mas sim no lóbulo, essa parte gordinha a qual furamos. Tem gente que pensa que é bobeira, vaidade desnecessária, porém quem passa por isso, sabe o quanto incomoda.

Um jeito de esconder o rasgado é com base. Contudo, não resolve o problema, porque o brinco continua caindo, não para, parece que está despencado!!! E é até perigoso puxar ainda mais o lóbulo e rasgar ele todo. Às vezes um brinco pequeno até que a orelha suporta, porém um grandão é impossível,

Então mulher, se esse é o seu caso, prepare-se para usar um brincão, porque a dica de hoje é para te dar liberdade. E o melhor de tudo, é bem prática! Você vai precisar apenas de um “adesivo para orelha”. É ele quem vai dar o suporte necessário para que o seu brinco não fique caído.

Saiba como usar

  • Retire o adesivo da cartela
  • Cole na parte de trás da orelha
  • Escolha o ponto mais alto do seu rasgadinho
  • E faça o furo com o próprio brinco e pronto

Os adesivos são no formato de bolinha transparente e fininho. Quase não dar para notar, é discreto, imperceptível. Com ele o brinco fica certinho, perfeito, numa altura boa. Ninguém vai notar que sua orelha é rasgada.

Experiência de quem usa o adesivo

“De tanto usar brinco grande, e quando tive meu filho, ele também colaborou, puxando minha orelha, ela foi rasgando… Para restaurar preciso fazer uma cirurgia. O médico disse que precisa cortar, depois costurar. Eu achei isso muito difícil, até agora não tive coragem, rsrsrs.

Daí esses dias entrei em uma loja e a vendedora me mostrou o adesivo. Eu achei bem legal, tenho gostado da experiência. Já passei até três dias com ele, sem estragar, nem soltar.” Christiana Aparecida

cris com brincão

Olha a Chris toda feliz com o seu brincão de argola. Ela usa o adesivo na parte da frente, mas algumas pessoas preferem colocar atrás.

No dia a dia, talvez não seja necessário o adesivo, mas em uma festa ou um evento, faça uso desse trucão, pois um brinco faz toda a diferença.

A cartela custa em média R$ 6,00 e vem com três pares. Você encontra em lojas de bijuterias e com certeza na 25 de março em São Paulo. A Cris comprou na Acessorium, na Rua Barão do Rio Branco, em Anápolis – Go. Querida outra coisa, quando estiver em casa tire o brinco e jamais durma com ele para não prejudicar sua orelha.

Então gostaram da dica? Você tem a orelha rasgada? Me conta aqui nos comentários.

Muito obrigada por acompanhar o Blog.

Beijos e até o próximo post.

Me siga nas redes sociais:

Instagram: @daniellychavess

Facebook: Danielly Chaves

Twitter: @danielly_chaves

Veja esses outros posts Como ser “Uma linda mulher” e Duas dicas de beleza com bicarbonato de sódio

Deixe seu comentário abaixo

Notícias Relacionadas