De olho nos votos dos Anapolinos, Governador anuncia retomada de obras e investimentos para cidade de Anápolis

Governador Marconi Perillo faz uma ofensiva neste ano em Anápolis visando os votos dos Anapolinos,  já visitou várias vezes a cidade para reuniões e eventos, sempre se mostrando presente. Em quase todas as eleições para Governador Anápolis foi a cidade que decidiu as eleições sempre a favor de Marconi Perillo, na última eleição por exemplo Marconi perdeu por uma diferença de quase 70 mil votos para seu adversário Iris Rezende em Goiânia, no entanto em Anápolis ele obteve quase 140 mil votos (75,95%)  dos Anapolinos, enquanto seu adversário Iris Rezende teve pouco mais de 44 mil votos (24,05%) em Anápolis, com isso Marconi foi eleito pela quarta vez Governador do estado.

Governador Marconi que provavelmente vai disputar o cargo de Senador por Goiás e lançar a candidatura de José Eliton atual vice Governador para a disputa do governo de Goiás na próxima eleição, precisa dos votos dos Anapolinos. Algumas ações do Governo do estado em Anápolis mostra o tão importante é a cidade em ano próximo a eleição.

Retomada das obras do Centro de Convenções

Governador anunciou nesta semana a retomada das obras do Centro de Convenção de Anápolis, essa obra que começou em 2013 estava prevista para ser entregue em 12 meses, 4 aos depois governador anuncia a retomada das obras. O novo Centro de Convenções acolherá salas multiuso, dois auditórios, sanitários, áreas para administração, manutenção e primeiros socorros, salas de exposições e pavilhão de teatros. Nas salas e no pavilhão serão construídos um restaurante, salas de apoio, cozinha, auditórios para 2.300 e 700 lugares, estacionamento, sanitários, camarotes, camarins, teatro de arena e demais dependências necessárias para a apresentação de espetáculos musicais e de orquestras.

Foto: Obras do Centro de Convenções são retomadas

Governador fez compromisso de construção de  Hospital Veterinário na cidade de Anápolis

Em junho deste ano o Governador compareceu em Anápolis para tratar de alguns assuntos, e uma das promessas do Marconi para a cidade de Anápolis nesta ocasião foi a construção de um Hospital Veterinário na cidade.

Foto: Reunião do Governador Marconi Perillo em Anápolis, junho deste ano

Depois de anos, Governador aprova o Passe Livre Estudantil para Anápolis

Mais uma ação do Governador neste ano foi a aprovação do Passe Livre Estudantil para a cidade de Anápolis, antigo pedido de estudantes que fizeram manifestações foi atendido neste ano de 2017, ano anterior a próxima eleição.

Foto: Governador participa do lançamento do Passe Livre Estudantil para Anápolis

Em junho Governador anunciou investimentos para a cidade de Anápolis

No dia 21 de junho, Governador Marconi Perillo assinou um repasse de R$10 milhões advindos do Programa Goiás na Frente, dinheiro que será usado pela prefeitura para construção de um centro pediátrico, um centro de internação e uma casa do idoso.

Esses são alguns exemplos de uma ofensiva do Governador visando a próxima eleição, os votos dos Anapolinos são que costumam a decidir.

Deixe seu comentário abaixo

Notícias Relacionadas