Dj Alok N° 1 do Brasil, faz show dia 11 de outubro no novo Parque de Exposições de Anápolis

 

Artista nasceu em Brasília, tem 24 anos e ocupa a 25ª posição no ranking dos melhores do mundo

Para quem curte música eletrônica ou até para quem só ouve nas festas, o nome Alok já está na ponta da língua. Eleito pela revista especializada House Mag o DJ número 1 do país, e o único brasileiro no Top 25 DJs do mundo pela DJ Magazine, o DJ desfruta do auge de sua carreira.

Expoente da EDM (electronic dance music) brasileira, o artista nasceu em Brasília e se tornou o principal nome da cena underground no país, sendo comparado a DJs que são destaque no mundo inteiro, como Hardwell e Tiesto. Conheça um pouco mais sobre Alok Petrillo!

Aos 24 anos, o artista, que também é produtor musical, é figura cativa em grandes eventos nacionais e internacionais. Festivais como Tomorrowland e XXXPerience, destaques no cenário da música eletrônica, recebem e abraçam Alok e seu Brazilian Bass, estilo do qual é criador. Com uma média de vinte shows por mês e turnês pela Europa, Ásia e Estados Unidos, o DJ construiu sua carreira desde o berço.

Filho do casal de DJs brasilienses Juarez Petrillo (conhecido como Swarup) e Ekanta Jake, também produtores musicais e fundadores de um dos maiores festivais do país, o Universo Paralello, Alok tem ainda um irmão gêmeo bivitelino atrás das pick ups. A paixão pelas pistas de dança, então, começou aos 12 anos e não parou mais.

O sucesso mais recente do DJ, ‘Hear Me Now’, já tem mais de 6 milhões de visualizações no Youtube, com menos de um mês de lançado. Ouça aqui:

Com o seu som underground, Alok tornou-se uma referência para os novos produtores e colocou seu nome na história da música eletrônica brasileira, o que, segundo ele, não veio facilmente. “Minha responsabilidade aumenta cada vez mais, nem consigo relaxar. É como carregar um piano nas costas. Eu vivo só para isso”, disse ele em entrevista recente ao Uol.

DJ Alok faz Show no novo Parque de Exposições de Anápolis

Com a realização da Nobel Eventos, Dj Alok faz show no dia 11 de outubro véspera de feriado no novo Parque de Exposições de Anápolis, o Show ainda vai contar com  Dj Bhaskar e o cantor Jefferson Moraes, os ingressos podem ser parcelados em até 3x na Nobel Eventos, ou podem ser adquiridos online no site da TicMix.

Pontos de Vendas

Import Stock

Avenida Jamel Cecílio 2615, Loja 01 Jk  – Telefone (62) 3099-3009

Nobel Eventos

Avenida Goiás 475, St Central – Telefone (62) 3098-7666

 Shopping Nova 44

Esq. Rui Barbosa 240, Rua 14 de julho – Telefone (62) 3098-6771

Fazendinha

Avenida São Francisco 240

Sucesso

Bastante ativo nas redes sociais, o artista chama a atenção pelas fotos em diversos lugares do mundo e, claro, pela beleza. Alok recebe uma chuva de elogios dos seguidores todos os dias, mas, segundo ele, isso não o anima. “Sou muito grato pelo carinho dos fãs, mas quero me destacar pela minha música. Minha mensagem é outra”, explicou ele ao ‘Ego’.

Para o público soteropolitano, Alok já é conhecido. Além de tocar em festivais grandes e festas de eletrônica que acontecem por aqui, como a So Delicious e Happy Holi, o artista já é figurinha certa no Carnaval de Salvador 2017. O Camarote Villa Mix, que terá ainda Jorge & Mateus e Matheus & Kauan na festa, receberá o top DJ no sábado de carnaval. Veja mais detalhes aqui.

Deixe seu comentário abaixo

Notícias Relacionadas